sábado, 30 de abril de 2011

Sugestão de leitura!

Olá pessoal! Atualmente iniciei a leitura de Peter F. Drucker - 50 Casos Reais de Administração da Cengage Learning,indispensável! Outros dois livros que indico pois são atemporais são: Como Chegar ao Sim de William Ury e os dois livros de Carlos Alberto Julio: A Arte da Estratégia e
Reinventando Você!

Não resisto ao romance: O 11º Mandamento de Abraham Verghese, um médico indiano que só nos E.U.A já vendeu mais de 1 milhão de exemplares com uma estória fascinante de um amor proibido.

Outro livro que tem uma narrativa impactante: O Guardião de Memórias de Kim Edwards da editora Sextante.

Vocês sabem que amo leitura e tem um outro livro que li em uma "sentada só" bem mineirês... A Arte de Escrever - um clássico do alemão Schopenhauer- editado pela L&PM Pocket.

Bem...asseguro que todos os livros são excelentes mas se você prefere uma biografia? Tenho uma sugestão: Não há silêncio que não termine de Ingrid Betancourt- onde a mesma conta os anos que passou como refém no cativeiro da selva colombiana, um misto de drama, realidade e poesia.

E por falar em poesia?! Minha última sugestão de hoje: Pockets com os poemas de Pablo Neruda da L&PM Pockets; livros de bolso são levinhos, pequenos, cabem na bolsa e quando você tiver um tempinho, confira porque Pablo Neruda é um dos grandes poetas consagrados pela humanidade.

Abraços e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário