sábado, 4 de dezembro de 2010

Impressões e emoções!

Como BH me surpreende a cada dia. Participei da XV Cúpula das Mercocidades de 01 a 03 de Dezembro, um evento com propósitos e metas bem elaboradas para o desenvolvimento sustentável de BH e de todas as outras cidades participantes. Mas algo me chamou a atenção no Palácio das Artes, me atraiu como um peixe é atraído por uma isca. O pescador? Ronaldo Fraga, que está com uma exposição emocionante no Palácio das Artes, ah...como me emocionei ao nadar nas águas do velho Chico e poder sentir a presença de meu amado avô que tantas vezes me contou estórias e histórias do povo que vive às margens de nosso rio-amigo com nome de santo: Rio São francisco! Confiram e depois me digam se Ronaldo Fraga não é muito mais que um estilista, é um pescador de corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário